No blog 2012 o portal aprecem revelações bombásticas sobre o que nos vai acontecer em 2012, ou melhor a 21 de Dezembro de 2012. Para falar verdade cheguei até ver horas e minutos nesta grandiosa adivinhação (mas não me lembro do site)!
Porquê 2012?
Simplesmente porque é o ano galáctico que o calendário maia retorna a sua contagem longa a zeros.
O que irá acontecer?
Aparece-nos uma palavra nova: "precessão" "que é a mudança do eixo da Terra com relação ao centro da galáxia." e ocorrerá o fim do mundo. Como? Não sei. Como é que o eixo muda em tão pouco tempo, hmm... ninguém sabe. Os iluminados só dizem que "sim, porque sim". Uma série de cataclismas (mentais) ocorre. "Umas forças" vêm do centro da galáxia, o Sol começa a dançar (afinal o milagre do sol a dançar poderia ser uma visão do futuro!). Só ninguém explica que forças são e como ocorrem.
Os que ficam e os que vão.
Ficaram apenas as pessoas que procuram o bem e o amor incondicional. Os restantes vão para outros planetas continuar a aprender a ser bonzinhos.
Os portais "Muitos portais estão se abrindo pelo planeta ao longo desses últimos anos. Esses portais são “portas” abertas por outras dimensões mais elevadas, como de 5D, 6D e até 10D" Gosto quando leio afirmações destas mas sem provas. "Sim, isto existe. Mas ninguém descobriu nem há provas, mas existe" De facto existe. Os pensamentos, as ilusões, as ideias existem. Ao passar por esses portais as pessoas vão "acordar", as energias, agora atenção a uma palavra nova, "mechem" com o DNA e activam um código adormecido de forma a que as pessoas se lembrem das suas missões. Em primeiro lugar duvido muito das ideias quando leio algo como "mechem". Parece que tira a credibilidade de toda a estória até agora muito bem elaborada. Em segundo lugar, que códigos são esses? As sequências codificantes de DNA não apresentam memórias passadas. As não codificantes simplesmente não codificam nada. Outra, se se estão a abrir portais de outras dimensões como se sabe? É preciso provas.
Tempo a correr
"Os meses parecem poucos dias e os anos poucos meses. Isso tudo devido o “campo de fótons” que estamos passando no universo." Pensava que era porque as pessoas têm o tempo mais preenchido. Também falta explicar o que acontece ao passar um campo de fotões e, também, evidências desse tal campo. “O tempo passa mais rápido, mas o tempo terrestre ainda continua o mesmo” Fantástico! O tempo anda mais depressa numa zona em que a massa do objecto é enorme. A massa do Sol não é enorme o suficiente para notar essa diferença mas um buraco negro já tem massa suficiente para distorcer o tempo (e espaço). Nada disso acontece na Terra.
Mais à frente...
Crises financeiras e pandemias
O site revela que a crise financeira juntamente com uma pandemia é o sinal do fim dos tempos! Será. Bem, em 1919 vivemos a pior pandemia, com cerca de 40 milhões de mortes e apenas 10 anos dpois a pior recessão financeira. Dois factos piores que os destes últimos dois anos e o mundo não acabou. Será que é desta?
Ao início pensei que fossem apenas referências matefórias ou, no pior dos casos, ironias. Mas não, as pessoas acreditam mesmo nisto! Se alguém que diga "sim, o Nibiru vai bater em nós" e de seguida disser que "uma maçã azul quando bate as asas nascem lampadas e o número nove é feliz" elas passam também a acreditar. por um lado estas mentes sao facilmente manipuláveis pelo marketing em qualquer empresa, mesmo para o pior produto. Um caso a estudar.
Fonte:
2012 - O portal - "O que vai acontecer em 2012 ? Perguntas e respostas"
11 comentários:
Como diz Ken Robinson no vídeo TED, se todos os insectos fossem extintos do Planeta, a vida na Terra desaparecia, mas se os humanos se extinguissem, a vida na Terra florescia. A Terra tem de ser respeitada e nós não fazemos isso!
É verdade fadinha. :op
destruímos o ambiente pelo excesso de nós. Há uma grande discussão em torno dos transgénicos. Podes ler alguns posts meus sobre o tema.
Por um lado o mesmo acontece com os incêndios. Se deixarmos arder o que tem para arder a natureza está a fazer o seu trabalho. Mas nós temos casas e não queremos que ardam. A mesma coisa para as pragas e doenças. Nós somos a única espécie que não é moldada pela selecção natural. Mas os que nascem também querem sobreviver e ter geração. Assim, somos cada vez mais e, como somos inteligentes, arranjamos forma de viver mais e de salvar os mais fracos. Assim, somos cada vez mais e por mais tempo cada indivíduo.
Temos de ser inteligentes para remediar.
Este é um tema magnífico para reflectir.
Dário
Apesar de muitas vezes ser desvairada... :)) e isso é apenas por medo do futuro, nem imaginas a esperança que tenho em pessoas como tu! :)) estou a falar muito a sério. Sou um bocado como o Nietzsch... ver para crer! Irei ler os teus posts... e vós cientistas, sois a esperança das gerações ! :))
Bem, parece que quanto ao Nibiru estamos no mesmo ponto. Quanto às vacinas eu continuo a afirmar que não há perigo. Há até vídeos falsos de casos de doenças. Ora, uma vacina com pedaços de vírus e sem o seu RNA não tem efeitos nefastos. Apenas uma reacção do metabolismo. A vacina que veio para Portugal é a mais cara, é a de subunidades. Ou seja, retira-se os RNA do vírus, despedaça-se a cápsula e insere-se na solução alguns compostos de estabilidade e de aumento da resposta imunitária.
Há uns anos sim, era perigoso, na altura em que as pessoas esfregavam (literalmente)as suas chagas provocadas por vírus noutras pessoas para as "vacinar".
Já agora, é Nietzsche, deves-te ter esquecido do "e".
Esqueço-me?... não, este teclado do portátil é terrível.
Ainda por cima duas vezes... um insulto ao meu herói... o anticristo, como lhe chamavam! :))
Os riscos das vacinas dependem do tipo de vacina, do estado da pessoa e do vírus. A nossa vacina é a de subunidades, não tem nada vivo lá. Quem tem o sistema imunitário deficiente deve tomar a vacina pois a "apresentação" dos antigénios do vírus aos linfócitos é muito importante, é um atalho para um sistema imunitário preguiçoso. Além disso a vacina tem um adjuvante que estimula o sistema imunológico.
Os efeitos a longo prazo
1- serão os mesmo das outras vacinas para a gripe
2- é impossível saber pois há muitas variáveis: outros tratamentos, ambiente, alimentação, doenças crónicas, outras infecções, etc.
Obrigada Dário, já foi publicado
Desculpa ter eliminado 2 comentários, mas achei importante fazê-lo... muito alarmistas demais...
Enviar um comentário