Ontem, no Youtube, encontrei algo chocante: Um planeta que vem direitinho a nós - o Nibiru.
Os entusiastas deste ramo do catastrofismo deliciam-se a inventar estórias. Aqui o autor diz que
"Nibiru - um planeta distante, mas do nosso próprio sistema solar - desembarcou na antiga Mesopotânia a aproximadamente 450 mil anos atrás; eram os Anunnaki, alienígenas que colonizaram a Terra com o propósito de extrair grandes quantidades de ouro. Sua mão-de-obra foi arrebanhada entre os humanos primitivos, que foram manipulados geneticamente.
Há 250 mil anos, o sistema de colonização alienígena começou a declinar em virtude da pouca produtividade e rebeliões dos escravos humanos, especialmente nas minas. “Os Anunnaki decidiram então criar um novo ser para substituir os humanos primitivos."
e que
“Entre 1983 e 1984, o IRAS - Infrared Astronomical Satellite - registrou informações relacionadas a um décimo planeta. Em 1992 novas descobertas foram publicadas na imprensa norte-americana sobre “…mais um planeta em nosso sistema solar, denominado intruder”. Os cientistas iniciaram, então, a confrontar dados da astronomia clássica com traduções de Zecharia Sitchin, especialmente com a tradução de ‘Enuma Elish’, “…que narra a história da formação deste sistema solar”! São dados antiguíssimos que falam “…do planeta Tiamat, do tamanho de Urano, cuja órbita passa entre Marte e Júpiter”.
“O grande planeta Nibiru foi capturado pela força gravitacional do sistema solar e sua entrada no conjunto causou anomalias nas luas dos outros planetas. Nibiru colidiu com Tiamat e enormes fragmentos entraram na órbita da Terra. Um desses fragmentos veio a ser a nossa Lua”."
No mesmo site o autor apresenta-nos uma decadente cronologia dos acontecimentos. Em 2009 (este ano) O planeta será visto a olho nú. O mais cómico é que há gente com cabecinha que acredita segamente nestas coisas.
No Youtube vemos um vídeo em que alguém realmente vê algo a olho nú. Houve até quem inventasse uma conspiração da Google e da Microsoft. A Google Sky e a Microsoft Telescope apresentam, na mesma área do Universo, uma falha. Presume-se que o Governo Americano não quer que as pessoas descubram que naquela área está um planeta vermelho assustadoramente em nossa direcção. Contudo, com quem não pensa antes de falar ou de mostrar falsas evidências, apareceu um vídeo do mesmo autor a pedir desculpa pelo erro. Ele tinha, simplesmente olhado para o sítio errado. Ora, uma pessoa com tantas certezas… ups!
Para estes fanáticos o mundo irá acabar em 2012. Quer dizer, para uns acaba mesmo para outros haverá uma grande mudança.
“2. Nibiru e/ou suas luas foram responsáveis pela destruição de Maldek, que agora é o Cinturão de Asteróides (localizado entre as órbitas de Marte e Júpiter). Ele também causou as crateras e cicatrizes superficiais na nossa Lua e nos planetas do nosso sistema solar, assim como as inclinações axiais variáveis dos planetas em suas órbitas.
3. Nibiru pode ter causado o afundamento de Lamuria, Atlântida e o Dilúvio de Noé.”
Só uma dúvida, se Nibiru e as suas luas já provocaram estragos, embatendo noutros planetas e no nosso, como é ainda existe? E como é que a sua trajectória nunca mudou?
Continuando com as profecias,
“2007- Desaparecem muitas fronteiras. Começa o sentimento de UNIDADE entre a HUMANIDADE. Os povos se ajudam entre si. Os Irmãos Maiores vêm coabitar (viver) com a humanidade. Aparece a cultura oculta durante tantos anos. A humanidade colabora com os Irmãos Maiores. Formam-se comunidades harmônicas entre os seres humanos e os de outros planetas.
2008 - Aqueles que conseguem tolerar a freqüência da luz do sol e a vibração da Terra a 13 ciclos por segundo, permanecem, os que não, desencarnam. As Forças Involucionistas perdem a batalha definitivamente. O novo planeta realiza os ajustes orbitais na Terra e muda a geografia tal com a conhecemos hoje. As Forças Involucionistas que não desejam trabalhar com a Luz, são transportadas para o novo planeta. É feita a limpeza total do astral da Terra.”
Obviamente que ninguém reparou que estas coisas aconteceram, porque o Governo as escondeu de toda a gente, menos destes iluminados que sabem coisas que nem os governantes imaginariam…
Uma das piadas em pesquisar estas profecias maias é que cada autor que as apresenta, escreve-as de forma completamente diferente e com datas completamente diferentes. Questão: existirão mesmo essas profecias? Nahh!
Neste outro site aparecem mais profecias.
A meio desta página aparece “cumpriu-se”. Mas nada se cumpriu. Com tanta certeza das profecias, este não refere o Nibiru, nem os humanos que vão para outro planeta, nem a destruição do planeta.
Enfim, parece que, se houver alguma lista de profecias certas, só haverá uma pois todas elas se contradizem. Coerência é coisa que falta nestas coisas de superstições e acontecimentos fantásticos. Há muito para rir nos sites que apresentei.
Contudo, acredito tanto no Nibiru, como nos 13 ciclos/segundo em que a Terra vai girar, como num deus que fez o universo em 6 dias e apenas há 7 mil anos, etc. Isto porque o único argumento para este blah blah todo é apenas “Porque sim”. Não há uma explicação para o Nibiru, as observações foram bullshit. A teoria da conspiração está sempre presente.
É impossível que muitos dos acontecimentos ocorram. Ora, estas pessoas continuam a acreditar porque, por algum milagre irão acontecer.
Mas qual das listas vai ocorrer?
Nenhuma. Não acredito que tal aconteça. Pois se é fisicamente impossível um acontecimento como os referidos. Como poderei acreditar numa pessoa que diz que vai acontecer porque sim, sem o provar? Nem os eventos “acontecíveis” conseguem prever, muito menos os impossíveis.
0 comentários:
Enviar um comentário