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Canal C - Método Inovador Permite Chumar quem Queremos!


Nas Universidades aparecem, por vezes, métodos inovadores. Agora venho com um método inovador de passar os alunos que quero e chumbar os que não me servem para nada (ou cujos progenitores não me servirão de nada, nem me pagam nada). O método tem cerca de 5 passos e tem de ser feito com cuidado e com um workshop em teatro.



1- Apresentação de Resultados
Temos à nossa disposição vários indivíduos de 2 ou 3 cursos diferentes. Pretendemos passar à “sucapa” o maior número possível daqueles que nos pagam de alguma forma. Este método inovador permite escolher de forma que parece aleatória. Ora é assim, fazemos um teste para todos os alunos - o 1º teste. Posteriormente aterrorizamos alguns, escolhidos ao nosso gosto, com a frase “tu, tu e tu têm uma nota muuuito baixa” (mas cuidado para não mostrar notas, isto se existirem notas). As notas não poderão ser afixadas, se nem sequer existirem será melhor.

2- Dar um Doce Envenenado
Para dar um ar de preocupação e de muito boa vontade (para não haver represálias e minimizar as investigações) teremos de dar um docinho. Cá vai, “aos que tiveram má nota dou a oportunidade especial de repetir o teste”. Infelizmente terá de ser logo a seguir ao 2º teste. O que quer dizer que todos fazem o 2º teste e, logo de seguida, cansados, os que chumbaram ao primeiro terão de o fazer de seguida.

3- Separação dos Escolhidos
Para não dar nas vistas, e para chumbar os que quero sem me apontarem o dedo e sair com imagem “limpa”, o melhor a fazer é juntar os que vão chumbar numa sala diferente, mesmo para fazer o 2º teste. 
Aqui estão os dois grandes segredos: os pontos 4 e 5 são cruciais.

4- Teste Diferente
 O 2º teste dos que vão passar é diferente do 2º teste dos que quero chumbar.

5- Roubar Tempo
Mais ainda, os que vão passar têm mais 20 minutos para o fazer.

--------------------
Obviamente que os que passam também têm de fazer algum teatro... mas muito mau... Reparei que quem saiu do 2º teste (que vão passar) não se lembravam das perguntas do teste. Disseram apenas que tinha quadrados e perguntas para responder. Ora, ou esta gente é bêbeda ou drogada, ou então não sei o que se passa.
Continuo sem perceber porque é que quem fez o "2º teste que vai chumbar" entrou às 14:15 e teve de sair à força às 15:48 e quem fez o "2º teste que vai passar" entrou à mesma hora e saiu às 16:09 (e sem pressas)! O teatro dos alunos não resultou, vão chumbar no teatro e na ética. O mesmo resultado para a docente. As provas estão aí e só não vê quem não quer.
Tanto o método como os alunos favorecidos são do... Ca...tano. E os outros são ca...stigados sem merecer.

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0 comentários:

12/05/2010

Canal C - Método Inovador Permite Chumar quem Queremos!


Nas Universidades aparecem, por vezes, métodos inovadores. Agora venho com um método inovador de passar os alunos que quero e chumbar os que não me servem para nada (ou cujos progenitores não me servirão de nada, nem me pagam nada). O método tem cerca de 5 passos e tem de ser feito com cuidado e com um workshop em teatro.



1- Apresentação de Resultados
Temos à nossa disposição vários indivíduos de 2 ou 3 cursos diferentes. Pretendemos passar à “sucapa” o maior número possível daqueles que nos pagam de alguma forma. Este método inovador permite escolher de forma que parece aleatória. Ora é assim, fazemos um teste para todos os alunos - o 1º teste. Posteriormente aterrorizamos alguns, escolhidos ao nosso gosto, com a frase “tu, tu e tu têm uma nota muuuito baixa” (mas cuidado para não mostrar notas, isto se existirem notas). As notas não poderão ser afixadas, se nem sequer existirem será melhor.

2- Dar um Doce Envenenado
Para dar um ar de preocupação e de muito boa vontade (para não haver represálias e minimizar as investigações) teremos de dar um docinho. Cá vai, “aos que tiveram má nota dou a oportunidade especial de repetir o teste”. Infelizmente terá de ser logo a seguir ao 2º teste. O que quer dizer que todos fazem o 2º teste e, logo de seguida, cansados, os que chumbaram ao primeiro terão de o fazer de seguida.

3- Separação dos Escolhidos
Para não dar nas vistas, e para chumbar os que quero sem me apontarem o dedo e sair com imagem “limpa”, o melhor a fazer é juntar os que vão chumbar numa sala diferente, mesmo para fazer o 2º teste. 
Aqui estão os dois grandes segredos: os pontos 4 e 5 são cruciais.

4- Teste Diferente
 O 2º teste dos que vão passar é diferente do 2º teste dos que quero chumbar.

5- Roubar Tempo
Mais ainda, os que vão passar têm mais 20 minutos para o fazer.

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Obviamente que os que passam também têm de fazer algum teatro... mas muito mau... Reparei que quem saiu do 2º teste (que vão passar) não se lembravam das perguntas do teste. Disseram apenas que tinha quadrados e perguntas para responder. Ora, ou esta gente é bêbeda ou drogada, ou então não sei o que se passa.
Continuo sem perceber porque é que quem fez o "2º teste que vai chumbar" entrou às 14:15 e teve de sair à força às 15:48 e quem fez o "2º teste que vai passar" entrou à mesma hora e saiu às 16:09 (e sem pressas)! O teatro dos alunos não resultou, vão chumbar no teatro e na ética. O mesmo resultado para a docente. As provas estão aí e só não vê quem não quer.
Tanto o método como os alunos favorecidos são do... Ca...tano. E os outros são ca...stigados sem merecer.

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